A causa


Aqui digito situações da minha vida: direta, indiretamente, delírios, fantasias, sonhos, metas e uma porção de coisas minhas ou alheia.  Minha inspiração parti vários ontens ao meu norte, simplesmente desde uma topada ao cair do sol, noitinha estrelada ou chuvosa. Momentos marcantes ou apenas singelos.

Não me considero escritora, um insulto pra quem é livre e consagrado. Prezo a humildade, a clareza dos fatos e a sagacidade do entendimento. A inteligência me seduz.

Falo como se estivesse sozinha ou como se estivesse a sós para quem acho que deveria ouvir, saber o que penso. Pareço só, apenas me sinto só. Sou estranha, atemporal, menina-mulher.

Não tenho ideia dos tipos que vem aqui me curiar. Comecei a ter 'colapsos poetitantes' assim que encontrei um sentimento forte, o amor. Na tentativa de amar e ser amada, me aproximei do amor ao próximo. 

Criar Um minuto donos do mundo não foi fácil. Não é o mundão por aí, mas sim o mundinho interno de cada um. Essa realidade paralela, onde vivemos e convivemos consigo mesmo. É onde descobrimos como resolver algumas problemáticas da vida.

O que eu busco? É me conhecer. Ter equilíbrio. Quem sabe numa dessas postagens promovo o autoconhecimento.

Escrevo minha vida e visão de mundo. Enfim, o mundo aos meus olhos. 

Um muito obrigada por acompanhar